HBR e Uniasselvi confirmam continuidade de estágios para curso de Enfermagem

Spread the love

Na tarde da última quarta, 25, a Responsável Técnica e Diretora de Fluxos e Processos do HBR, Juliana Carina Marquetti e a Coordenadora da Maternidade do HBR, Milena Cristine Souza, reuniram-se com a Coordenadora do Curso Superior de Enfermagem Presencial e EAD da Uniasselvi, Miriam Quadro de Oliveira, para confirmar a continuidade do contrato de estagiários do curso de Enfermagem no Hospital Beatriz Ramos.

No encontro, as profissionais promoveram troca de informações e ajustes para a continuação do programa de estágios. Com a parceria, os estudantes da Uniasselvi terão a oportunidade de adquirir experiência e conhecimento prático nas instalações do HBR.

“A importância de ser um Hospital que abre portas para o aprendizado, traz consigo o comprometimento diante da comunidade em estar auxiliando uma universidade renomada a formar profissionais que atuarão tanto na nossa cidade como na nossa região”, destaca a Responsável Técnica e Diretora de Fluxos e Processos do HBR, Juliana Carina Marquetti.

TEXTO – SECOM INDAIAL