Guarnições do 3° BBM e Batalhão de Operações Aéreas realizam atendimento a vítima presa em árvore com Arcanjo-03.

O Batalhão de Operações Aéreas do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (BOA/CBMSC), em parceria com o Grupo de Resposta Aérea de Urgência (GRAU/SAMU)

O Batalhão de Operações Aéreas do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (BOA/CBMSC), em parceria com o Grupo de Resposta Aérea de Urgência (GRAU/SAMU), prestou atendimento à vítima pendurada em árvore em apoio às guarnições de serviço, no bairro Progresso, município de Blumenau.

O Arcanjo-03 foi acionado pela Central de Operações Bombeiro Militar (COBOM) para realizar atendimento em conjunto com às guarnições de serviço do 3°BBM (AR-114, ABS-01 e ASU-385) à senhor que durante corte de árvore sofreu uma queda e permaneceu pendurado sem conseguir descer por meios próprios, possuindo fratura em membro inferior com sangramento ativo. Em um trabalho em conjunto, foi realizado o salvamento em altura, com técnicas de redução de forças, para retirar a vítima do local. Após, foi realizada a avaliação pela equipe médica, medicamentos para a dor, sendo estabilizado e transportado por via terrestre junto ao ASU para o Hospital Santo Antônio

1° Tenente BM Nicolas Paolo Zanella
Comandante de Operações Aéreas do Arcanjo-03

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

x

VÍDEO – CONSÓRCIO RODOBENS

GRANDE OPORTUNIDADE RODOBENS ENTRE EM CONTATO :47 99214-4871