GEIN RECEBE ALUNOS DO CPAT/BPCHOQUE/7ªRPM E REALIZA OPERAÇÃO POLICIAL COM ÊNFASE EM ABORDAGENS.

Spread the love

A Guarnição Especial de Indaial, recebeu nesta terça-feira, 29, policiais militares de diversas regiões do Estado, durante mais uma etapa do estágio do Curso de Patrulhamento Tático ministrado por policiais do Batalhão de Choque da PMSC, coordenado também pela 7ª RPM de Blumenau.

Durante a realização do estágio, uma guarnição efetuou a prisão de três homens e uma mulher por tráfico de drogas, no bairro Rio Morto, em Indaial. Na casa onde estavam os suspeitos, foram encontrados aproximadamente 63 pedras de substâncias análogas à crack, uma porção de substância análoga à maconha e mais 39 substâncias análogas à crack que estavam no bolso do casaco que a mulher vestia. Além dos entorpecentes, também foram encontrado duas bicicletas, um televisor de 32 polegadas e a quantia de dois mil e noventa e nove reais em espécie, objetos e valor que os suspeitos não souberam explicar a procedência.

Além do flagrante por crime de tráfico, outras equipes, durante rondas e abordagens, lavraram dois termos circunstanciados por posse de entorpecentes e apreenderam uma motocicleta de trilha usada em via pública.

TEXTO - GEIN COPOM

Fotos: @giovannisilvafoto