Gaspar credencia food trucks e cervejarias para o Festival da Cerveja

Spread the love

Empreendedores que possuem food trucks de alimentação e fornecedores de de cervejas artesanais (produção própria) que desejam participar do Festival da Cerveja e outros eventos promovidos pela Prefeitura de Gaspar, podem realizar o credenciamento da operação, até segunda-feira (14). Os interessados deverão acessar o edital de credenciamento por meio do link, (https://bit.ly/3J5lwhk) reunir os documentos necessários, preencher o termo de adesão e entregar no Departamento de Compras e Licitações, na Prefeitura de Gaspar, Rua São Pedro, nº 128.

    Podem participar food trucks com alimentação salgada, doce, ou ambas e fornecedores de bebidas alcoólicas artesanais (produção própria) e bebidas não alcoólicas, por empresas fabricantes de chopes e cervejas artesanais, através de veículos adaptados para o devido fornecimento, ou através de equipamentos elétricos “chopeiras”, nos eventos que se realizarão no município, de acordo com calendário a ser definido.

    Após o período de credenciamento, o processo de seleção será realizado através de sorteio e rodízio, que irá considerar o número de vagas disponibilizadas para cada evento. O credenciamento é também uma oportunidade para que os empreendedores gasparenses e da região para oferecer seus serviços e gerar renda.O secretário de Desenvolvimento Econômico, Renda e Turismo conta sobre a iniciativa. “Estamos retomando aos poucos com os nossos eventos aqui em Gaspar, e o Festival da Cerveja é uma grande oportunidade. Queremos proporcionar para a nossa comunidade uma vasta variedade de cervejas e gastronomia de qualidade, além de fomentar os nossos empreendedores locais” explica Fachini.

   

COMUNICAÇÃO GASPAR

Deixe um comentário