Flamengo Blumenau vence na estreia do returno do Campeonato Brasileiro de Basquete

Blumenauenses superaram o Osasco Basket por 82 a 64.

O Flamengo Blumenau estreou com vitória no returno do Campeonato Brasileiro de Basquete masculino. O time blumenauense devolveu a derrota sofrida no primeiro turno contra o Osasco Basket, vencendo pelo placar de 82 a 64. A partida foi disputada na segunda-feira, dia 8, no Ginásio Oscar Zelaya, no Rio de Janeiro (RJ).

O confronto válido pela Conferência Gerson Victalino foi disputado do início ao fim, mas o time de Blumenau se destacou no último quarto. Foram 39 pontos anotados, quase a metade da pontuação de todo o jogo.

O cestinha do jogo foi o armador norte-americano, Deonta Stocks, anotando 29 pontos. Ele também teve seis rebotes e duas assistências na partida. Mais três atletas atingiram a marca de dois dígitos de pontuação: Bruno Lazzaris (13), Cris Fernandes (12) e João Pedro (11). Jefferson Socas também teve destaque com 21 de eficiência, sete pontos, 11 assistências e três rebotes.

Na próxima rodada, nesta terça-feira, dia 9, o Flamengo Blumenau encara o líder Botafogo, às 16h30, novamente no Ginásio Oscar Zelaya. O jogo será transmitido ao vivo na CBB TV.

SECRETARIA DE ESPORTE

Deixe uma resposta