Flamengo Blumenau vence a sexta partida seguida e segue na liderança do…..

Blumenauenses superaram o Anápolis Vultures por 74 a 67.

A equipe que representa Blumenau no Campeonato Brasileiro de masculino venceu a sexta partida seguida, pela Conferência Gerson Victalino. Em jogo disputado nesta quarta-feira, dia 11, no Ginásio Oscar Zelaya, no Rio de Janeiro (RJ), o Flamengo Blumenau superou o Anápolis Vultures pelo placar de 74 a 67.

O resultado positivo manteve os blumenauenses na liderança, com 14 pontos. O Osasco Basket soma a mesma pontuação, mas perde para o rubro-negro pelo saldo de cestas, primeiro critério de desempate.

Mais uma vez o norte-americano, Deonta Stocks, foi destaque da partida, sendo o cestinha anotando 26 pontos, com mais três assistência, três rebotes e 24 de eficiência. O armador Jefferson Socas também foi fundamental na vitória do Flamengo Blumenau, com 12 rebotes e marcando 14 pontos no jogo.

Nesta quinta-feira, os blumenauenses dão uma pausa na competição e descansam para o próximo compromisso. O jogadores voltam à quadra na sexta-feira, dia 12, às 19h30, novamente no Ginásio Oscar Zelaya. O adversário será o Vila Nova/AEGB, último colocado na conferência, com 9 pontos.  O jogo terá transmissão ao vivo na CBB TV e pelo Facebook da Confederação Brasileira de Basketball (CBB).

fonte – Secom

Deixe uma resposta