Férias no Vale: cervejaria oferece gastronomia e lazer perto da natureza para toda a família

Spread the love

Das Bier é uma das marcas mais tradicionais da região e se destaca pelo complexo que reúne lagoas de pesca, brinquedos para crianças e amplo espaço verde que oportunizam atividades ao ar livre

Quem optou passar as férias de fim de ano no Vale do Itajaí não fica na mão quando o assunto é opção de lazer. A região, que é muito conhecida pela tradição germânica, também oportuniza passeios em família que reúnem simplicidade, contato com a natureza e boa comida. Um exemplo é o espaço da Das Bier, cervejaria localizada no bairro Belchior Alto, em Gaspar, na região conhecida como Rota das Águas. 

Para além dos parques aquáticos já famosos no bairro, a empresa aposta em um ambiente completo para dias em família. Para os adultos, a loja de fábrica reúne os rótulos da marca, que é uma das cervejarias artesanais mais tradicionais da região. O complexo conta ainda com um pesqueiro, com lagos onde pais e filhos podem pescar juntos ou ainda andar de pedalinho. O espaço tem ainda uma petiscaria, para garantir o lanche na beira do lago. Quem prefere uma experiência gastronômica completa pode optar por almoçar ou jantar no restaurante da Das Bier, anexo ao complexo e que traz pratos à base de peixe e harmonizados com os rótulos da marca.

Larissa Schmitt, CEO da Das Bier, explica que a criação do ambiente segue o propósito da família fundadora. “Sempre falamos que nosso objetivo é ter um negócio de família para as famílias, com experiências que possam ser vivenciadas em casa, com a degustação dos nossos rótulos, ou no nosso espaço. Agora, nas férias escolares, esperamos ver muitos pais e filhos vivendo momentos únicos aqui conosco”, diz.

Menos trânsito, mais natureza

A proposta do pesqueiro e da área verde da Das Bier é ideal para quem busca diversão junto à natureza, longe da movimentação do litoral. “Estamos perto das cidades vizinhas e a ideia é que as pessoas possam ter fins de semana de contemplação e descanso sem a necessidade de enfrentar horas de trânsito”, destaca.

Para quem busca passar momentos em uma área verde única, degustar de boa comida e desacelerar, a Das Bier está aberta aos fins de semana, a partir das 8h.

SABRINA HOFFMANN Comunicação Estratégica

Trevo Comunicação