Férias criativas no Museu Hering

Spread the love

Como já é tradição, o Museu Hering preparou uma programação repleta de atividades recreativas infantis para o mês de julho. Entre os dias 27 e 31 deste mês serão realizadas gincanas, piqueniques, além de muitas oficinas para estimular a criatividade da criançada, que vai se divertir enquanto aprende “colocando a mão na massa”.

Todas as atividades serão realizadas com um número reduzido de pessoas e em ambientes controlados, respeitando todos os protocolos sanitários recomendados pelas autoridades.

Devido às restrições impostas pela pandemia, serão abertas apenas 10 vagas para crianças de 7 a 13 anos, e os inscritos poderão participar de todas as atividades previstas para estes cinco dias, das 13h30 às 15h30.

Confira a programação completa:

  • 27/07 (Terça-feira) – Dia de conhecer o museu! Mediação em grupo e oficina de tear de papelão.
  • 28/07 (Quarta-feira) – Dia de conhecer o Retrama, projeto que fala sobre sustentabilidade e moda + oficina de confecção de estojos reutilizando caixas de leite!
  • 29/07 (Quinta-feira) – Oficina de deboches e construção de uma peça teatral. Vamos explorar a criatividade criando personagens únicos e escrever uma história em grupo.
  • 30/07 (Sexta-feira) – Gincana! Dia destinado à brincadeiras em grupo, atividades relacionadas a moda, arte e cultura.
  • 31/07 (Sábado) – Piquenique à fantasia! Neste dia, os pais acompanham as crianças e cada família poderá trazer seu lanche.

As inscrições devem ser feitas no site https://bit.ly/FeriasNoMuseu2021

TEXTO - ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO MUSEU HERING