Expresso Presidente inicia transferência de créditos remanescentes

Spread the love

Usuários do transporte coletivo de Gaspar que têm créditos remanescentes dos cartões da Caturani podem solicitar a transferência para a Expresso Presidente a partir desta segunda-feira, dia 2 de agosto. Os créditos poderão ser utilizados até dia 30 de setembro. A transferência de saldo está prevista no contrato entre a Prefeitura de Gaspar e Expresso Presidente.

Os usuários que possuírem créditos e desejarem fazer a transferência de saldo, deverão procurar o atendimento da Expresso Presidente, ao lado do Terminal Urbano, a partir de segunda-feira, dia 2 de agosto, em horário comercial. Deverão ser apresentados no ato: RG, CPF e o Cartão de Vale Transporte da Caturani.

A partir do dia 2 de agosto, os usuários têm 60 dias para a troca dos cartões e poderão utilizar os créditos antigos até dia 30 de setembro. Os vale transportes de papel fornecidos pela SAFIRA, estão sendo aceitos desde 04 de julho e ainda poderão ser utilizados até 04 de setembro, não sendo mais aceitos a partir desta data.

Em caso de dúvidas, os usuários podem procurar atendimento nos contatos: Diretoria de Transporte Coletivocoletivo@gaspar.sc.gov.brTelefone/Whatsapp: 3331-1820

Expresso Presidentepedidosgaspar@expressopresidente.com.br Telefone: 3331-6314Whatsapp: 99973-9765

TEXTO – SECOM GASPAR