Escolinha de futebol do Bandeirante vence Guarani em três disputas

Spread the love

Jogos foram realizados no fim de semana, nas categorias Sub-7, Sub-9 e Sub-11

A bola rolou no fim de semana em um amistoso das Escolinhas de Socialização da Sociedade Esportiva Bandeirante e do Clube Esportivo Guarani.

Em quadra, as equipes do Bandeirante levaram a melhor e venceram as disputas contra os donos da casa, com placar de 4×1 na categoria Sub-7, 6×1 na Sub-9 e 13×2 na Sub-11.

Os vencedores foram premiados com medalhas e troféus, enquanto os vice-campeões receberam medalhas. “Foi um amistoso pontual, por conta do aniversário do Guarani, assim como fizemos nas comemorações do aniversário do Band. Pretendemos organizar novas competições”, ressalta o treinador do Bandeirante, Claudinei de Souza.

De acordo com ele, a competição foi muito importante para os pequenos atletas. “A recepção para os meninos foi muito boa. O intuito é todos ganharem experiência e conhecimento. Foi show”, avalia.

No próximo sábado (31), os atletas da escolinha do Bandeirante participam de um amistoso em São João Batista, com a escolinha do Laboratório de Rendimento no Futebol do município. “Lá o jogo vai ser mais competitivo. Já fizemos um amistoso com eles aqui em Brusque; Na ocasião, empatamos na Sub-7, ganhamos na Sub-11 e perdemos na Sub-9”, relembra.

TEXTO – AMPLITUDE COMUNICAÇÃO