Mariana Rios depõe sobre boato de festa na pandemia e afirma prezar pela vida

Spread the love

A atriz Mariana Rios depôs nesta quarta-feira (10) sobre o boato de uma suposta festa que teria acontecido em sua casa no último sábado (05).

A atriz Mariana Rios depôs nesta quarta-feira (10) sobre o boato de uma suposta festa que teria acontecido em sua casa no último sábado (05). No depoimento, a atriz voltou a defender que não promoveu aglomerações durante a pandemia, ressaltando que preza pela vida. 

Em comunicado, o advogado da cantora, Luiz Flávio Borges D’Urso, afirmou que Mariana “não realizou nenhuma festa, nem na última sexta-feira, tampouco durante o período da pandemia que estamos vivendo, pois ela tem apreço por sua vida e pela vida dos outros, além do que, sempre respeitou as orientações das autoridades sanitárias”. 

A nota oficial ainda defende que a atriz declarou à polícia ter “plena consciência, como figura pública, de sua responsabilidade em dar bons exemplos, e do cuidado que deve ter com suas atitudes e manifestações, pois sabe que pode influenciar pessoas, especialmente, os seus fãs”. 

O depoimento de Mariana, anexado ao Inquérito, também foi assinado por duas amigas presentes em sua casa na ocasião com o objetivo de confirmar o conteúdo das declarações da atriz. 

Entenda a polêmica 

O caso veio à tona na última segunda-feira (8), depois que Mariana publicou um vídeo em seu Instagram para desmentir que havia realizado uma festa em sua casa em pleno período de restrições pela pandemia e revelar que João Doria, governador do Estado de São Paulo, havia ido até a porta de sua residência. 

No último sábado, o político foi à casa da atriz porque tinha recebido denúncia de que ela estaria realizado um evento com aglomeração. A artista contou que ele pediu desculpas e foi embora ao notar que não havia nenhum grande grupo reunido no local. Vizinha do governador no Jardim Europa, bairro nobre de São Paulo, a mineira alegou que estava com mais três amigos escutando música e cantando no karaokê. 

O momento ganhou repercussão por conta de postagens falsas nas redes sociais que atrelavam uma suposta festa ao filho de Doria. A defesa da atriz reforçou que “proliferaram na internet incontáveis fake news contendo infindáveis mentiras, associando o nome de Mariana ao do filho do governador e, também, à suposta festa que teria ocorrido”. 

O advogado da cantora informou que ela lamenta que “o boato falso ganhou repercussão e proporções inimagináveis, gerando notícias baseadas em mentiras que lhe causaram diversos prejuízos, inclusive profissionais”. 

fonte : MSN