Encontro reforça o trabalho de cooperação entre Seterb e Polícia Militar Foram tratados assuntos sobre a atuação conjunta de segurança desenvolvida no município.

Spread the love

A Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Seterb), se reuniu com o comando do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM), na segunda-feira, dia 26

A Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Seterb), se reuniu com o comando do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM), na segunda-feira, dia 26. O objetivo foi tratar sobre as ações desenvolvidas e a importância da cooperação entre as duas instituições para o bem da comunidade. Participaram do encontro, realizado nas dependências da BPM, o secretário da Seterb, Fabrizio Barbieri; o comandante da BPM, tenente-coronel Cleber Pires e o diretor da Guarda Municipal de Trânsito, Sérgio Martinez. Na ocasião, foram abordados assuntos como a atuação da Guarda Municipal de Trânsito, educação no trânsito, câmeras de vigilância, blitz, entre outros. Para o secretário Fabrízio Barbieri, a atuação conjunta da Seterb e BPM é fundamental. “Traçar metas para ações onde nossos trabalhos se complementam demonstra a disponibilidade do Município e do Estado para trabalhar em sintonia”, afirma.

SECOM BLUMENAU