Deputado Laércio Schuster se torna líder do Podemos na Assembleia Legislativa de SC

Spread the love

A liderança do Podemos na Assembleia Legislativa de Santa Catarina já está formalizada: o líder do partido no Parlamento catarinense será o Deputado Estadual Laércio Schuster. A formalização da liderança marca o momento de crescimento da sigla em Santa Catarina, que tem Schuster como o seu primeiro deputado estadual no Estado.

O Deputado Laércio Schuster se filiou ao Podemos em outubro. Pesou na escolha as bandeiras defendidas pelo partido em nível nacional, como o combate à corrupção, o fim dos privilégios e a defesa da prisão em segunda instância. O parlamentar afirma que seguirá o mesmo caminho em Santa Catarina, uma vez que estes princípios sempre estiveram presentes na sua vida pública.

“O líder é a expressão da voz do partido no Parlamento. Acredito nas bandeiras e compartilho dos mesmos valores do Podemos. Esses pontos me levaram a escolher a sigla porque são coerentes com a minha história. Seguirei com o meu compromisso de defendê-los”, diz Laércio.

A proximidade com o ex-deputado federal Paulinho Bornhausen e o prefeito de Blumenau, Mário Hildebrandt, também contribuíram para a decisão pelo Podemos. “O Podemos hoje conta com um quadro de líderes diferenciados no cenário político estadual, com gestores públicos éticos e competentes, testados e aprovados pelas urnas, e com uma longa lista de bons serviços prestados às famílias catarinenses. Estou em casa no Podemos”, afirma o Deputado.

Segundo Laércio Schuster, as eleições do próximo ano irão consolidar o Podemos como uma nova força política no estado. “Em 2022, o Podemos pretende apresentar a Santa Catarina uma chapa completa: Sérgio Moro concorrendo à Presidência; o prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira, disputando o Governo do Estado; e o ex-deputado Paulo Bornhausen, correndo ao Senado. Esse trio é sinônimo de gestão pública de qualidade, ética e o combate à corrupção”.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DEPUTADO LAÉRCIO

>> Curta o Médio Vale em Foco no Facebook
>> Curta o Médio Vale em Foco no Instagram
>> Curta o Médio Vale em Foco no Twitter
>> Curta o Médio Vale em Foco no WhatsApp
>> Curta o Médio Vale em Foco no Grupo do WhatsApp
>> Curta o Médio Vale em Foco no Telegram