Demuttin promove ação especial no HBR para confecção de credenciais de estacionamento para idosos e deficientes

Spread the love

O Departamento de Trânsito de Indaial promove nos dias 27 e 28 de outubro uma ação especial no Hospital Beatriz Ramos para confecção de credenciais de estacionamento em vaga reservada às pessoas com deficiência e idosos. Na ocasião, servidores do Demuttin atenderão esse público no pátio do HBR, das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h, que poderá fazer seu cartão gratuito na hora.

Os interessados devem reunir os documentos necessários para a confecção da credencial: duas fotos 3×4, CPF, Carteira de Identidade e um documento que comprove a residência em Indaial. Deficientes ainda precisam levar laudo médico.

“O objetivo da ação é facilitar a confecção da credencial para idosos e deficientes, que por ventura precisem utilizar os serviços do HBR e na oportunidade já poderão realizar seu cartão, estando no mesmo local”, frisa a diretora de Trânsito, Sheila Daiana Almeida.

Quem tiver interesse na credencial, mas não puder comparecer nesses dias, pode fazer sua solicitação na Praça do Cidadão – setor de Trânsito, de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

COMUNICAÇÃO INDAIAL