Decoração romântica e jantar à luz de velas são opções para celebrar o Dia dos Namorados

Um bom jantar a dois, troca de olhares, carinho e uma noite com pizza e vinho podem ajudar na hora de surpreender o seu parceiro na comemoração.

O dia 12 de junho pede uma noite especial. Para celebrar o amor, a comemoração já é tradição entre os apaixonados. E para surpreender e comemorar com o/a seu parceiro, um jantar especial a dois, a troca de olhares, o carinho e uma noite com pizza e vinho podem ajudar na hora de surpreender a pessoa amada. No que depender da Arômata Pizzaria, com unidades em Blumenau e Brusque (SC), a comemoração da data será ainda mais especial para os apaixonados por pizza. A pizzaria vai preparar uma noite especial, conforme destaca Leonardo Scoz, um dos proprietários do restaurante. “Teremos uma decoração romântica em todas as mesas para um aconchegando jantar à luz de velas e pétalas de rosas espalhadas pelo local durante toda a semana em comemoração à data, de 8 a 13 de junho, em Blumenau e Brusque”, diz. Com mais de 60 sabores, entre doces e salgados, no cardápio, Scoz revela que para a data a preferida é a pizza de Sensação, com chocolate preto ou branco, coberto com morangos e creme de leite. “Quando o assunto são os sabores salgados, a noite fica ainda mais especial com a pizza de Costela e Mel, receita exclusiva da Arômata”.

-Para os vegetarianos, a Arômata também possui opções para celebrar a data. “Nosso cardápio conta com 16 opções de pizzas para esses consumidores, sem perder em nada em relação ao sabor se comparado às pizzas tradicionais. Muitas destas opções levam ingredientes nobres encontrados em pizzas tipicamente italianas, como queijo de búfala, gorgonzola, shitake e nozes, combinados com o aroma do manjericão”, revela Scoz.

Serviço

Arômata Pizzaria
O horário de funcionamento é de terça a domingo das 18h30 às 23h
Quanto? O valor do rodízio será de R$59,90 no dia 12 de junho e de R$54,90 nos demais dias. As reservas para o Dia dos Namorados serão mantidas até as 19h.

FONTE- PRESSE COMUNICAÇÃO/Bruna Gabriela Ziekuhr

Deixe uma resposta