Decanter une lojas físicas e e-commerce na Black November

Spread the love

Objetivo é atender o público que anseia por retomar o contato
presencial com as marcas que admira.

O gosto dos brasileiros por vinhos se consolidou nos últimos meses. De janeiro a junho deste ano, foi registrado um crescimento geral de 38,8% em volume consumido no País e 44,4% em valor. Os dados são de um estudo da Ideal Consulting.

Atenta ao movimento e em busca de atrair os consumidores mais exigentes, a Decanter, uma das principais importadoras do Brasil, com sede em Blumenau (SC), realizou a Black Friday durante o mês inteiro de novembro, com promoções especiais. A ação abrange compras no e-commerce (www.decanter.com.br) e nas Enotecas Decanter próprias espalhadas pelo País. “Optamos por incluir as lojas físicas de Blumenau, Florianópolis e São Paulo na ação, porque elas são referência para quem aprecia o mundo dos vinhos e estamos sentindo um anseio do público em retomar o contato presencial com as marcas que admira”, comenta a diretora de Marketing da Decanter, Heloisa Hermann Dallacorte.

Até o dia 30 de novembro, o consumidor poderá adquirir mais de 60 vinhos e kits com até 60% de desconto e frete grátis para Sudeste e Sul.

A curadoria dos vinhos da Black November Decanter foi realizada pelo time de sommeliers da importadora, encabeçado pelo premiado Thiago Locatelli. “Preparamos uma seleção bem diversa, que considera vinhos do dia-a-dia e produtos mais especiais, elaborados por grandes nomes do mundo do vinho”, resume Locatelli.

Entre as grandes oportunidades estão ícones como o lendário italiano Pio Cesare Barolo 2016; o português Alvarinho Muros de Melgaço 2019, assinado por Anselmo Mendes, grande nome da região dos Vinhos Verdes; o Gravner Ribolla Anfora 2010, do “pai espiritual” do vinho laranja, venerado em todo o mundo pelos amantes deste estilo; e o Viñedos de Alcohuaz RHU 2011, elaborado por Marcelo Retamal, o mais genial enólogo chileno.

Outro destaque são os kits com 3 garrafas do vinho Rey de Copas 2019 e do Lozano Ophicus Brut, e os kits com 6 garrafas do Amalaya de Colomé Malbec 2020 e do Nere Tinto 2017.

Na modalidade ‘vinhos casuais’, os espanhóis Ramon Roqueta são uma boa pedida, com opções como o Ramon Roqueta Garnacha Tinto e o Lafou El Sender 2011.

Mais informações em:

www.decanter.com.br | @decanter_vinhos | @enotecablumenau

ISABELLA PINHEIRO
Presse Comunicação