Cria do Avaí, Edilson busca acesso para gravar o nome na história

Spread the love

Lateral-direito projeta partida contra o Sampaio Corrêa na 38ª rodada da Série B

Anunciado pelo Avaí em novembro de 2020, Edilson quase conseguiu o acesso à Série A na temporada passada. A equipe comandada por Claudinei Oliveira chegou na última rodada com chances, mas ficou no caminho. Meses depois, o lateral-direito vive a mesma expectativa. A diferença é que desta vez o Leão da Ilha está no G-4 e depende apenas de si.

A oportunidade perdida ficou no passado para o camisa 2. Edilson, que é formado nas categorias de base do clube catarinense, sonha com a vaga para deixar o nome gravado na história azurra.

Edilson ao lado de Marquinhos — Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Edilson ao lado de Marquinhos — Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

– Eu sempre falo que tinha o sonho de voltar pra cá e conseguir esse acesso. Ano passado não conseguimos, infelizmente, eu cheguei no meio da temporada. Tínhamos o sonho de ser campeão da Série B, mas não conseguimos. Todo jogador é gravado na história dos clubes por títulos e acesso, espero gravar meu nome aqui também. Comecei na base. Que a gente possa ter esse tão sonhado acesso – disse.

Dentro do G-4, o Leão da Ilha depende apenas de suas forças para garantir a classificação. Se vencer o Sampaio Corrêa no domingo, vai confirmar o acesso.

O duelo com a equipe maranhense está marcado para começar às 16h (de Brasília) e terá transmissão da NSC TV, com narração de Cleiton César, comentários de Roberto Alves e Rodrigo Faraco e reportagens de Carlos Rauen e Marcelo Siqueira.

GE – ESPORTE SC