Corpos encontrados amarrados por fita adesiva em SC são identificados

Spread the love

Os corpos encontrados com as mãos amarradas por fita adesiva e marcas de tiros foram identificados no Instituto Médico Legal (IML) de Joinville. As vítimas são dois homens, sendo Adriano Heil, de 36 anos, natural de Brusque, e Alexandre Araújo, de 41, nascido em Toledo (PR).

As vítimas foram encontradas no sábado, 8, no bairro Corveta, em Araquari. Segundo o delegado Eduardo de Mendonça, as circunstâncias apontam que os homens haviam sido mortos poucas horas antes de serem encontrados sem vida. Os corpos não estavam em estágio avançado de decomposição e cartuchos da arma de fogo estavam no local. Laudo do IML ainda irá confirmar a informação.

Além disso, o investigador aponta que os dois foram trazidos de outra cidade apenas para serem executados. Segundo a Polícia Civil, ambos moravam em uma casa alugada em São Francisco do Sul.

A polícia também investiga se a motivação do crime está relacionada a organizações criminosas, já que, apenas em janeiro, São Francisco do Sul já registrou quatro homicídios. Acreditasse que os casos possam estar ligados ao tráfico de drogas.

O MUNICÍPIO BLUMENAU