Cooper inicia projeto das farmácias de rua em Blumenau

Spread the love

Primeira unidade entrou em operação nesta quarta-feira (23/6)

Um prédio recém-construído na esquina da Rua Sete de Setembro com a Rua Nereu Ramos, no Centro de Blumenau, foi o escolhido para abrigar a primeira farmácia da Cooper fora de uma filial. A unidade abriu as portas nesta quarta-feira (23/6). O atendimento será de segunda a sábado, das 8h às 22h, e aos domingos das 8h às 21h.

            O projeto das farmácias de rua chega para cumprir um dos objetivos do planejamento estratégico elaborado para nortear a atuação da Cooper até 2025, que é aliar o crescimento econômico com mais pessoas engajadas ao cooperativismo. “A inauguração dessa unidade, no Centro de nossa cidade-sede, vem para levar os benefícios de ser cooperado para fora das filiais, em locais onde a nossa cooperativa ainda não está presente, nos aproximando de mais pessoas”, pontua o presidente Executivo da Cooper, Osnildo Maçaneiro.

A ideia, com esse projeto, é ampliar a visibilidade da marca Cooper em novos pontos das cidades onde ela já atua, fortalecendo o trabalho nessas comunidades. Por isso, além dos produtos e serviços já conhecidos, também será possível realizar o cadastro de cooperado na própria farmácia, facilitando o acesso a todos os benefícios da cooperativa. Com essa inauguração, a Cooper contará com 16 farmácias que seguirão com o atendimento normal.

TEXTO - Victória Girotto OFICINA DAS PALAVRAS