Confira como será o feriado de Páscoa em Timbó

No próximo dia 2 de abril é celebrada a Sexta-feira Santa, feriado nacional. Já na segunda-feira, dia 5, Timbó tem um feriado municipal. A Lei nº 754/80, transferiu para a segunda-feira após a Páscoa o feriado municipal do dia 12 de outubro, quando é comemorado o aniversário de fundação do município

No próximo dia 2 de abril é celebrada a Sexta-feira Santa, feriado nacional. Já na segunda-feira, dia 5, Timbó tem um feriado municipal. A Lei nº 754/80, transferiu para a segunda-feira após a Páscoa o feriado municipal do dia 12 de outubro, quando é comemorado o aniversário de fundação do município. A Prefeitura de Timbó e o Simplifica Timbó retornam ao atendimento normal, das 8h às 17h, a partir de terça-feira, 6 de abril.
Saúde
Pacientes com sintomas gripais e relacionados à Covid-19 podem se dirigir até o Pronto-Socorro (PS) do Hospital Oase, que mantém os atendimentos normalmente. Na terça-feira, 6 de abril, tanto as Unidades de Saúde quanto o Centro de Coletas voltam a atender em horário normal.
Coleta de lixo
Na sexta-feira, 2 de abril, não haverá coleta de lixo. Já na segunda-feira, dia 5, o serviço será realizado normalmente em todo o município. O Samae solicita à comunidade para que, se possível, coloque o lixo (orgânico e reciclado) no ponto de coleta já no domingo à noite, pois o caminhão pode passar mais cedo no dia do feriado. Nos bairros onde a coleta do lixo reciclável que aconteceria no dia 2, vai ser realizada normalmente no dia 9 de abril.

Assessora: Aline Brehmer/Ascom PMT

Deixe uma resposta