Confira como ficam os serviços da Prefeitura no feriado de 7 de Setembro

Spread the love

A Prefeitura de Gaspar estará em regime de plantão nesta terça-feira, dia 7, feriado de independência do Brasil. Na segunda-feira, dia 6, todos os órgãos da administração direta, autarquias e fundações públicas do Poder Executivo atenderão em horário normal das às 8h às 12h e das 13h às 17h. Confira abaixo como ficarão os atendimentos:

Saúde: Durante o feriado as Unidades de Saúde e Policlínica estarão fechadas. O SAMU atenderá 24h pelo número 192. Para urgências e emergências, o cidadão deve procurar pelo Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, na Rua José Krauss, 97, no bairro Sete de Setembro.

Escolas e CDIs: Não haverá aula na terça-feira por conta do feriado, segunda e quarta-feira as aulas e o atendimento funcionam normalmente.

Obras: Atenderá em regime de plantão, através do WhatsApp 47 99930-3342.

CRAS e CREAS: Fechado no feriado, voltando ao atendimento normal na quarta-feira.

Conselho Tutelar: Atenderá em regime de plantão nos telefones 99930-2722 e 3091-2308

Transporte coletivo: O transporte coletivo circulará nesta terça-feira com os horários referentes ao de domingo, voltando ao normal apenas na quarta-feira, a partir das 4h.

Ditran: Área Azul: não haverá atendimento.

Procon, Sine, alistamento militar, identidade, carteira de trabalho: Não haverá atendimento, voltando ao normal na quarta-feira.

Defesa Civil: Atendimento sobreaviso no número 199.

Samae: Os serviços de tratamento, distribuição e manutenção de redes de água, ocorrerão normalmente. Já, a coleta de Lixo, estará suspensa. As rotas suspensas serão realizadas na quarta-feira, dia 7. Ao atendimento ao consumidor, também não haverá.

Superintendência do Belchior: Estará fechada.