COMUNICADO

Spread the love

O Prefeito de Blumenau, Mário Hildebrandt, informa que na noite desta terça-feira, dia 24, sua filha Vichtória, de 20 anos, foi vítima de um atropelamento na faixa de pedestres da Rua Alberto Stein, no bairro Velha. Após atendimento da PM, Corpo de Bombeiros e equipe de trânsito no local, ela foi encaminhada para atendimento médico no Hospital Santa Isabel.

Todos os exames foram feitos pela equipe plantonista do Hospital, que verificou uma fratura na Clavícula, causada pela queda. A pedido da equipe médica, Vichtória ficará internada nas próximas 48 horas em observação e também para que repita os exames.

Sueli, mãe da Vichtória e esposa do Prefeito Mário, acompanhará a filha durante a internação. O Prefeito Mário estava em casa quando recebeu a notícia e se dirigiu ao Hospital com a esposa para acompanhar o atendimento da filha. A família agradece a preocupação e o pronto atendimento das equipes da Policia Militar, primeira a chegar ao local, do Corpo de Bombeiros e GMT, que prestaram os primeiros socorros, bem como dos médicos e equipe plantonista do Hospital Santa Isabel.

TEXTO SECOM BLUMENAU