Com medidas restritivas Câmara reabre para atendimento ao público

Spread the love

A partir desta segunda-feira (26), Câmara Municipal de Vereadores reabre para a presença de público nas atividades legislativas e nas dependências da Casa, mantendo medidas restritivas.
O acesso ao prédio da Câmara será limitado a trinta por cento da capacidade do espaço em que a atividade for realizada, evitando desta forma aglomeração. A entrada será permitida apenas com uso de máscara, durante todo o período em que permanecer nas dependências da Câmara Municipal, aferição da temperatura, uso de álcool em gel para higienização das mãos. O empréstimo para uso do Plenário e das demais dependências da Câmara Municipal para terceiros continua vedado.
As sessões da Câmara que acorre normalmente as terças-feiras, a partir das 18h, poderá de acordo com a resolução, ter a presença de público, mantendo o distanciamento mínimo de 1m (um metro) entre as pessoas. Ao término das atividades legislativas, fica vedada a circulação e permanência de público nas dependências internas da Câmara Municipal.
As Sessões Plenárias, Reuniões das Comissões e Audiências Públicas continuarão a ser transmitidas ao vivo no Youtube, Facebook, e site da Câmara Municipal.

TEXTO – ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO Câmara Municipal de Vereadores DE TIMBÓ