Cimvi certifica estabelecimentos turísticos e gastronômicos de Indaial

O Consórcio Intermunicipal do Médio Vale do Itajaí (Cimvi), através da Gestão de Turismo, realizou na segunda, 17 de maio, a entrega da certificação do Programa de Aprimoramento dos Meios de Hospedagem e Programa Alimento Seguro

O Consórcio Intermunicipal do Médio Vale do Itajaí (Cimvi), através da Gestão de Turismo, realizou na segunda, 17 de maio, a entrega da certificação do Programa de Aprimoramento dos Meios de Hospedagem e Programa Alimento Seguro para 14 estabelecimentos do Vale Europeu. A turismóloga da Prefeitura de Indaial, Telma Fusinato, esteve presente na solenidade, representando o Município.

Dos 14 estabelecimentos, cinco de Indaial foram certificados, dos quais três hotéis e dois restaurantes: Ricardo Hotel, Hotel Vestena, Hotel Romer, Baron Gatrobar e Boteco Doutor Blumenau.

Os Programas foram implantados pelo Cimvi, com apoio das prefeituras de Indaial, Timbó, Ascurra, Apiúna, Rodeio, Rio dos Cedros, Benedito Novo, Doutor Pedrinho, Pomerode, Luiz Alves, Guabiruba e Botuverá. A certificação diz respeito a quem participou dos Programas em 2020.

De acordo com a turismóloga Telma, o objetivo do projeto é qualificar, certificar e aprimorar os serviços de hospedagem e alimentação segura no Vale Europeu Catarinense. “Empresas cada vez mais preocupadas com a sustentabilidade e a qualidade dos serviços oferecidos farão diferença na retomada do Turismo”, afirma.

SECOM INDAIAL

Deixe uma resposta