Chapecoense x ABC: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Times duelam nesta quarta-feira, às 16h30, na Arena Condá, pela Copa do Brasil 2021

Chapecoense e ABC se enfrentam na tarde desta quarta-feira, às 16h30 (de Brasília), pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O duelo acontece na Arena Condá, em Chapecó, e o ge acompanha em Tempo Real. O jogo não terá a presença de público em razão da pandemia da Covid-19 e do protocolo definido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).A Chapecoense estreia na competição na terceira fase, apenas, por ter sido campeã da Série B do Brasileiro de 2020. O momento, porém, não é dos melhores. O Verdão do Oeste não vence há quatro jogos e terá novamente o comando do interino Felipe Endres. Contratado pela diretoria, Jair Ventura ainda não fica no banco de reservas.

O ABC nem teve tempo para comemorar a conquista do segundo turno do Campeonato Potiguar, no último domingo, e voltou as atenções para a Copa do Brasil. Após eliminar o Botafogo na segunda fase, muita coisa mudou no Alvinegro, como a chegada do técnico Moacir Júnior, mas o certo é que todos estão focados em surpreender a Chape no confronto.

Transmissão: Premier, com narração de Natália Lara, comentários de Pedro Moreno e Janette Arcanjo, e reportagens de Eduardo Florão. Chapecoense – Técnico: Felipe Endres (interino)
Em relação ao time que estreou com derrota no Brasileiro, Endres fará pelo menos duas mudanças. A primeira delas, por opção técnica, Lima deve atuar no lugar de Ronei. A segunda, em razão de Covid-19, Perotti dá vaga a Fabinho. O artilheiro do time, com 15 gols, testou positivo e está fora do jogo.

Desfalques: Alan Santos, Ezequiel, Joilson, Leo Gomes, Kadu e Thiago Ribeiro (departamento médico), Keiler (não relacionado), Ignácio (já atuou pelo Bahia) e Perotti (Covid-19).

A Chapecoense deve jogar com Tiepo; Matheus Ribeiro, Laércio, Derlan e Busanello; Moisés Ribeiro, Anderson Leite e Lima; Fabinho, Mike e Anselmo Ramon.
ABC – Técnico: Moacir Júnior
Sem o lateral-esquerdo Marcílio, que sentiu dores na coxa direita, Moacir Júnior deve escalar Mateus Muller entre os titulares, apostando também na boa bola parada do jogador. A tendência é que ele repita a formação ofensiva que vem utilizando desde que chegou ao clube, usando Claudinho, Levi e Wallyson no ataque.

Quem está fora: Marcílio (lesionado).

O ABC deve jogar com Welligton; Netinho, Vinicius Leandro, Helitão e Mateus Muller; Vinicius Paulista, Valderrama e Alan Pedro; Claudinho, Levi e Wallyson.Árbitro: Leandro Bizzio Marinho – PB
Assistente 1: Oberto da Silva Santos – PB
Assistente 2: Kildenn Tadeu Morais de Lucena – PB
Quarto árbitro: Gustavo Ervino Bauermann – SC
Analista de campo: Claudemir Maffessoni – SC

GE -ESPORTES SC

Deixe uma resposta