Cerca de 440 usuários com sintomas respiratórios foram atendidos na última semana de março

Entre os dias 29 de março (segunda) e 3 de abril (sábado), a Secretaria de Saúde de Indaial registrou atendimento a 441 usuários com sintomas respiratórios.

Entre os dias 29 de março (segunda) e 3 de abril (sábado), a Secretaria de Saúde de Indaial registrou atendimento a 441 usuários com sintomas respiratórios. Do total, 323 pacientes foram recebidos no Centro de Atendimento à Covid-19, que funciona no Ginásio de Esportes, ao lado do Sais (rua Leoberto Leal, bairro Tapajós), e 118 nas Unidades de Saúde nos bairros.

O Caec atende de segunda a sexta, das 8h às 20h, e no sábado e domingo, das 8h às 17h. Já nas Unidades, os usuários podem continuar a procurar as equipes de saúde de segunda a sexta, no período matutino, preferencialmente entre 8h e 9h30 para que seja oportunizada a triagem e devido atendimento a todos.

Os números de pacientes com sintomas respiratórios que procuram atendimento na rede municipal têm diminuído. “Estamos avaliando semanalmente o cenário da pandemia, mas para vencermos a Covid-19 ainda precisamos seguir as medidas de restrição sanitária, lavar constantemente as mãos, usar máscara e álcool em gel”, enfatiza o secretário de Saúde, Paulo Moschetta.

SECOM DE INDAIAL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

x

VÍDEO – CONSÓRCIO RODOBENS

GRANDE OPORTUNIDADE RODOBENS ENTRE EM CONTATO :47 99214-4871