Cantor e compositor Léo Vieira faz show no Auditório Carlos Jardim, em Blumenau, no dia 9 de dezembro

Spread the love

Com entrada gratuita, os 80 ingressos disponíveis podem ser reservados com antecedência pelo WhatsApp (47) 9 9243-9789, com Soila Freese, ou pelo Instagram do artista

Música pop-folk. No dia 9 de dezembro, às 20h, o cantor e compositor Léo Vieira faz show de lançamento do álbum Partilha & Solidão, no Auditório Carlos Jardim, na Secretaria de Cultura, em Blumenau. Com entrada gratuita, os 80 ingressos disponíveis podem ser reservados com antecedência pelo WhatsApp (47) 9 9243-9789, com Soila Freese, ou pelo Instagram do artista. Acompanhado pelo músico Gian Puppo, Léo Vieira apresentará um espetáculo intimista em formato voz + violões. O repertório contará com canções do novo álbum na íntegra, alguns destaques da carreira do artista, além de releituras de clássicos, referências de Vieira, como Almir Sater e Harry Styles. 

“É a minha volta aos palcos depois de dois anos de pandemia, e ainda lançando meu primeiro álbum, de fato colocando esse repertório na estrada pela primeira vez. Estou ansioso e emocionado demais em poder realizar isso, ainda mais na minha cidade tocando para pessoas queridas da minha vida.”, afirma Léo Vieira. 

Lançado em setembro deste ano em todas as plataformas digitais, o álbum Partilha & Solidão já ultrapassa 60 mil plays no Spotify. O disco conta com produção musical de Felipe Câmara e participações especiais de Ana Rafaela, finalista do The Voice Brasil 2012, e de Zé Geraldo, referência do folk brasileiro. 

Ouça https://bit.ly/partilhaesolidaoleovieira 

O show seguirá todos os protocolos e recomendações do Ministério da Saúde, com uso obrigatório de máscaras e medidas de distanciamento. O projeto Partilha & Solidão, de Leonardo Schmitt Vieira, é viabilizado pelo 2º Prêmio Herbert Holetz do Fundo Municipal de Apoio à Cultura de Blumenau, edital 004/2019.

LÉO VIEIRA
Léo Vieira é cantor e compositor. Natural de Blumenau (SC), iniciou a carreira profissional lançando o primeiro EP em 2016. No período, aos 17 anos, estabeleceu uma ponte com São Paulo e passou a integrar a cena musical folk paulistana e a conquistar participações com artistas consagrados e oportunidades em mídia e espaços renomados da arte no país. Com Zé Geraldo, seu maior ídolo e lenda do rock rural, recém estreou o single e mini documentário “O Som Dos Meus Passos”. O encontro de gerações nos mostra a solidez do caminho do artista, que já teve a cia de Sérgio Reis em “Cata Versos” (2018). Vieira faz o pop contemporâneo flertar com a linguagem simples do interior. Vestindo definitivamente a alcunha de trovador pop, segue incansável cantando o amor e a vida, partilha e solidão, viagem e café da manhã. Acompanhe as novidades pelo www.instagram.com/leovieira.folk

SERVIÇO
Show Partilha & Solidão, de Léo Vieira
09 de dezembro, quinta-feira, às 20h
No Auditório Carlos Jardim, na Secretaria de Cultura (antiga Fundação Cultural, localizada na Rua XV de Novembro, 161, Blumenau/SC)
Gratuito e limitado a 80 lugares (reservas pelo WhatsApp (47) 9 9243-9789, com Soila Freese, ou pelo Instagram do artista. Enviar nome completo e número de celular)
Patrocínio: Prefeitura Municipal de Blumenau, Secretaria Municipal de Cultura e Relações Institucionais, Conselho Municipal de Política Cultural de Blumenau e Fundo Municipal de Apoio à Cultura de Blumenau.
Produção Executiva: Mono Produções
Apoio: Casa Feijuca, SLF Comércio de Cebola e Batata, Bella Janella e Nane Pereira Comunicação e Arte.


Nane Pereira
Jornalista | Santa Catarina