Blumenau volta a vencer pela Liga de Basquete Feminino e lidera competição

Equipe blumenauense venceu Catanduva por 57 a 46.

Neste domingo, dia 11, as meninas do basquete de Blumenau voltaram à quadra do Ginásio Galegão para disputar a terceira partida pela Liga de Basquete Feminino (LBF) 2021. As blumenauenses superaram a equipe de Catanduva por 57 a 46 e de quebra alcançaram a primeira colocação na competição nacional, com cinco pontos.
A segunda vitória na competição veio em uma partida disputada, que chegou a ficar empatada no quarto período, em 40 pontos. Mas as blumenauenses logo reagiram e levaram a melhor sobre as paulistas.
A vitória foi marcada pela excelente atuação coletiva da equipe e teve como destaque a ala de Blumenau, Vitória Marcelino, que levou o troféu de MVP (Most Valuable Player) da partida, com 15 pontos, 9 rebotes e 21 de eficiência.
A equipe da KTO/Blumenau ainda teve outros destaques, como a atleta Cacá, com 11 pontos, 8 assistências e 6 rebotes, além de Tati Castro e Leila, que anotaram 10 pontos cada. A próxima partida está agendada para esta quinta-feira, dia 15, às 19h, novamente no Ginásio Galegão, contra a equipe do Ituano.

SECOM BLUMENAU

Deixe uma resposta