Blumenau tem nova data para estreia na Liga de Basquete Feminino

As blumenauenses vão iniciar a campanha na competição contra o Vera Cruz Campinas

A Liga de Basquete Feminino (LBF) definiu a nova data da estreia de Blumenau na elite do basquete feminino. As blumenauenses vão iniciar a campanha na competição contra o Vera Cruz Campinas, na próxima quarta-feira, dia 31, às 19h, no Ginásio Galegão, em Blumenau.
O primeiro jogo de Blumenau na competição seria disputado em 19 de março, contra o SESI Araraquara, mas foi adiado em virtude das restrições impostas em todo o país devido à pandemia do Coronavírus, principalmente no estado de São Paulo, que possui cinco equipes na competição. Esta partida agora tem nova data, será dia 4 de abril, também no Ginásio Galegão, às 14h.
A LBF deliberou também o adiamento da partida entre Blumenau e Catanduva (SP), que estava agendada para o dia 2 de abril. A decisão da mudança no calendário foi tomada em conjunto com o conselho de administração, gestores das equipes participantes da LBF 2021 e a presidente da comissão de atletas.
Uma nova reunião marcada para esta quarta-feira, dia 31, vai retomar a discussão sobre o cenário atual e a definição das próximas partidas. A LBF 2021 conta com oito equipes e Blumenau foi a única equipe que ainda não estreou na competição.

SECOM BLUMENAU

Deixe uma resposta