Blumenau registra 382 óbitos por Coronavírus

Vítimas foram três homens, de 57, 76 e 81 anos de idade. Houve ainda a correção de um óbito ocorrido em agosto do ano passado.

Blumenau registra três óbitos, somando agora 382 mortes por Coronavírus no município. A Vigilância Epidemiológica recebeu a confirmação nesta terça, dia 23, do óbito de um homem de 81 anos, que estava internado desde o dia 28 de janeiro, o falecimento ocorreu em 26 de fevereiro e estava sob investigação. Houve também nesta data, a retificação do óbito que ocorreu no dia 5 de agosto do ano passado, de uma mulher de 76 anos, que após investigação feita pela Vigilância Epidemiológica, verificou-se que a paciente era residente de Brusque. As informações já foram encaminhadas para a Macrorregional de Saúde para as devidas correções. Ainda na terça-feira, dia 23, foi registrada a morte de um homem de 57 anos, que estava em UTI desde o dia 17 de março. Nesta quarta-feira, dia 24, foi confirmada a morte de um homem de 76 anos, que estava internado desde o dia 11 de março. Todas as vítimas tinham comorbidades.
A Prefeitura de Blumenau reforça seu compromisso com a transparência na divulgação de informações e segue trabalhando para garantir a segurança e o rápido atendimento à população. O poder público destaca ainda a importância de manter o isolamento social, nos casos em que as pessoas podem se manter em casa, especialmente os idosos. Além disso, o poder público reforça as medidas de segurança, que incluem o uso de máscara sempre que sair de casa e a higienização frequente das mãos, com água e sabão ou álcool em gel.

FONTE – SECOM

Deixe uma resposta