Blumenau enfrenta o Minas na abertura dos playoffs da Superliga

Esta fase será disputada em série melhor de três jogos

Depois de avançar em quinto lugar na fase classificatória da Superliga Banco do Brasil 2020/21 e obter a melhor campanha de Blumenau na elite do voleibol brasileiro, a Apan/Eleva/Blumenau abre os playoffs em partida contra o Minas Tênis Clube, quarto colocado na primeira fase. O confronto está agendado para 16h30 desta quinta-feira, dia 11, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG).

As quartas de final da competição serão disputadas em série melhor de três jogos. O primeiro duelo será na casa do time de melhor campanha, o Minas, alternando o mando na partida seguinte. Em caso de necessidade de terceiro jogo, o mando será novamente do time melhor colocado na fase inicial.

Nos confrontos entre as duas equipes na fase classificatória ficou tudo igual, uma vitória para cada lado. No primeiro turno, Minas venceu por 3 sets a 1, na volta, em Blumenau, o time comandando por André Donegá deu o troco com uma vitória contundente por 3 sets a 0. “Este será o primeiro playoff da equipe da Apan/Eleva/Blumenau, portanto teremos que controlar o nível ansiedade para este confronto. Sabemos da força e tradição do Minas, mas queremos construir nossa história no playoff também”, afirmou Donegá.

A competição segue sem receber público por conta dos protocolos de segurança para prevenção ao contágio pelo Coronavírus, mas todos os jogos terão transmissão ao vivo do canal SporTV 2. Os outros confrontos das quartas de final serão entre Vôlei Renata (SP) e Azulim/Gabarito/Uberlândia (MG); Sada Cruzeiro (MG) e Vôlei UM Itapetininga (SP), e entre EMS Taubaté Funvic (SP) e Montes Claros América Vôlei (MG).

Tabela de jogos da equipe de Blumenau:

11/03 – Minas Tênis Clube (MG) x Apan/Eleva/Blumenau, às 16h30, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG) 

15/03 – Apan/Eleva/Blumenau x Minas Tênis Clube (MG), às 16h30, no Sebastião Cruz, em Blumenau  

19/03 – Minas Tênis Clube (MG) x Apan/Eleva/Blumenau, às 16h30, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG) 

Deixe uma resposta