Blumenau enfrenta Carlos Barbosa fora de casa pela Liga Nacional de Futsal, Próximo compromisso será no domingo, às 18h, contra a equipe atual campeã gaúcha.

A equipe do Blumenau Futsal volta a jogar fora de casa, após o revés por 5 a 1 contra o Joinville

O próximo compromisso pela Liga Nacional de Futsal será no domingo, dia 6, às 18h, contra a atual campeã gaúcha, a ACBF Futsal, em Carlos Barbosa. Os blumenauenses viajam para a cidade gaúcha nesta sexta-feira, dia 4, em busca da primeira vitória longe de Blumenau. No sábado, já em Carlos Barbosa, a equipe deve fazer o reconhecimento da quadra do Centro Municipal de Eventos. No local, o técnico Xande Melo vai comandar um último treino para ajustar o time que entrará em quadra domingo. Blumenau está na quinta colocação no grupo B, com seis pontos conquistados em quatro partidas. O adversário desta rodada está na terceira posição no grupo, com oito pontos, com o mesmo número de jogos disputados. O confronto é fundamental para os blumenauenses, pois com um resultado positivo ultrapassariam os gaúchos na tabela. O jogo terá transmissão pela LNF TV. Os torcedores que não forem assinantes do canal poderão acompanhar a partida por áudio na Rádio Nereu Ramos (FM 88.7 e Facebook) e também no Facebook ou canal de Youtube da LS Produções e Eventos.

Escolha da Seleção e Craque do Mês

Assim como nas últimas temporadas, a LNF elegerá, a cada mês, a Seleção com os melhores da competição. Todo início de mês serão escolhidos o Treinador, Goleiro, Fixo, Ala Direito, Ala Esquerdo e Pivô, que se destacaram nas partidas do mês anterior. A LNF e LNFTV indicarão três nomes para cada posição, que serão votados pelo público no Twetter da entidade. A enquete ficará disponível por 24 horas. Após o término da votação, teremos os escolhidos dos torcedores. Sandrinho Falcetta e Paulinho Japonês, comentaristas da LNFTV, participarão de um programa no Youtube e Facebook da LNF para darem seus votos também, e somados aos do público, definirão a Seleção do Mês da LNF 2021.Com a Seleção escolhida, a LNF abrirá mais uma votação no Twetter para a escolha do Craque do Mês, que será disputada entre os cinco jogadores da Seleção. A primeira enquete para a Seleção de Maio da LNF 2021 já está rolando no Twetter da LNF.

SECOM BLUMENAU

Deixe uma resposta