Balcão de Empregos Gaspar resulta em mais de 100 vagas disponíveis

Spread the love

  Quem deseja terminar ou começar o novo ano com emprego, pode consultar as vagas através do link: https://www.youtube.com/watch?v=LgFU-EDp1_M do evento online ‘Balcão de Empregos de Gaspar’. Estão disponíveis mais de 100 vagas, em diversos segmentos diferentes. São diversas empresas gasparenses que contribuíram com a realização deste projeto e buscam por meio desta ação, preencher seu quadro de colaboradores.

    A ação virtual contou o apoio da Câmara de Dirigentes Logística (CDL), Associação de Micro, Pequena Empresas (AMPE) e Associação Empresarial Gaspar (ACIG), Instituto Federal de Santa Catarina e Prefeitura de Gaspar, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Renda e Turismo.

    O intuito da realização foi de catalogar e divulgar o maior número de vagas de trabalhos disponíveis no município, para a comunidade. O Sine de Gaspar também marcou presença e trouxe as oportunidades em aberto que estão cadastradas no sistema.

    A live teve início às 19h e foram cerca de 1h45min de programação. As pessoas puderam acompanhar através dos canais oficiais da Prefeitura de Gaspar. Entre os blocos de divulgação de vagas, conteúdos de parceiros do projeto foram transmitidos. Como dicas de como se portar em uma entrevista de emprego, criação de currículos, instituições de ensino e capacitação de fácil acesso a comunidade, por exemplo.

     “Buscamos apresentar conteúdos relevantes para o público, que os preparem melhor para o mercado de trabalho. Também trouxemos orientações para aqueles que querem abrir seu negócio próprio junto aos órgãos municipais, como aberturas de MEIs”, destaca Pablo Fachini, Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico.

     Há vagas para Social Mídia, Técnico em Segurança do Trabalho, soldador, modelista, marceneiro, eletricista costureiro(o) entre outros. A lista completa, com o nome das empresas, contato e a vaga podem ser conferidas no arquivo em anexo.

Assista ao evento em: https://www.youtube.com/watch?v=LgFU-EDp1_M

SECOM GASPAR