Atletas de Gaspar disputam competições pelo Estado

Spread the love

Nesse final de semana, as duplas de Vôlei de Praia Adulto e a equipe de Voleibol Feminino sub 16 irão representar a cidade de Gaspar em competições pelo Estadual. No início da próxima semana, nos dias 22, 23 e 24 os atletas de Jiu-Jítsu participarão dos Jogos Abertos de Santa Catarina – JASC.

     Nesse sábado, dia 20 de Novembro a equipe feminina de voleibol da FMEL Gaspar/AEEG irá disputar a fase final do Estadual Sub 16 de Voleibol, que é organizado pela Federação Catarinense de Voleibol – FC. A equipe de Gaspar está na Chave A da competição, junto das equipes de Jaraguá e Guaraciaba. A primeira partida da equipe de Gaspar será contra a equipe de Jaraguá ás 09h e a segunda partida será contra a cidade Guaraciaba, as 14h30. As finais da competição acontecem também no sábado a partir das 16h30, e se classificam os dois primeiros colocados de cada chave. A competição vai acontecer no Ginásio Marisol, na cidade de Jaraguá do Sul.

     Nesse sábado e domingo, dias 20 e 21 de novembro quem irá entrar em quadra é a Dupla Feminina de Vôlei de Praia formada pelas atletas Thais Griebel e Maria Vitoria. A Dupla gasparense está na chave B da competição, junto das cidades de Balneário Camboriú, Blumenau e Bombinhas. Classificam-se para as quartas de final as duas primeiras duplas de cada chave. A competição acontece na cidade de Itapema.

    No inicio da próxima semana, dias 22,23 e 24 de novembro Gaspar viaja com sua delegação de jiu jitsu para representar o município nos Jogos Abertos de Santa Catarina – JASC. Gaspar será representado por sete atletas, cada um em sua respectiva categoria, que são: Ruan (peso pena até 70kg), Wanderson (peso leve até 76KG), Breno (peso médio até 82,30), Fábio (peso meio pesado até 88,30kg), Guilherme (peso pesado até 94,30kg), Cleverson (peso super pesado até 100,500kg), Silvio Osni ( peso pesadíssimo acima de 100,500kg). A competição será realizada na cidade de São José. “Estamos com a equipe preparada e bem treinada para representar a nossa cidade neste grande evento, trabalhamos bastante nesses últimos meses, nos reunimos, fortalecemos a união do nosso grupo e vamos em busca de resultados positivos”, relata Marlon Silva técnico da equipe.

SECOM GASPAR