Atleta do judô de Blumenau é convocado novamente para treinar com a Seleção Brasileira .Esta é a terceira vez que Daniel Silva é convocado.

Spread the love

Nesta semana, Daniel Bolezina Lemes da Silva, de 21 anos, representante do Judô de Blumenau foi convocado para treinar com a Seleção Brasileira da modalidade

Nesta semana, Daniel Bolezina Lemes da Silva, de 21 anos, representante do Judô de Blumenau foi convocado para treinar com a Seleção Brasileira da modalidade. O atleta é o 1º colocado do ranking nacional da categoria Sub-21 e por conta disso foi escolhido para treinar com o grupo em Pindamonhangaba, no interior de São Paulo. Esta é a terceira vez que Daniel Silva é convocado. Diante das restrições da pandemia de Coronavírus, a preparação para as competições precisaram ser adaptadas, e neste momento Daniel vai treinar junto com os atletas que irão representar o país nas Olimpíadas de Tóquio. Em março do ano passado, ele disputaria duas competições, uma em Portugal e outra na Alemanha, mas com o inicio da pandemia as competições foram suspensas. No segundo semestre deste ano, quando as competições internacionais devem ser retomadas, a expectativa é que Daniel volte a disputar uma competição oficial.

SECOM BLUMENAU