Após denúncia, Polícia Civil prende homem com cocaína e anabolizantes no Salto do Norte

Ocorrência foi registrada na tarde desta terça-feira

Um homem foi preso com porções de cocaína e anabolizantes após a Polícia Civil receber uma denúncia nesta terça-feira, 16, em Blumenau. A ocorrência foi registrada no bairro Salto do Norte.

Os policiais civis do Departamento de Investigação Criminal (DIC) de Blumenau se deslocaram até a rua Maringá para averiguarem a denúncia na tarde desta terça-feira, por volta de 15h.

Conforme as informações recebidas pela polícia, um homem utilizava um carro Honda Civil para realizar a venda de drogas. Após o período de monitoramento, o carro saiu da residência e seguiu caminho sentido ao bairro Badenfurt.

Polícia Civil/Divulgação

Quando o veículo foi estacionado, os policiais realizaram a abordagem. Na busca veicular os policiais encontraram 10 porções de cocaína embaladas e prontas para venda na carteira do homem.

Ele foi questionado pelos policiais e informou que tinha mais uma pequena quantidade da droga em casa. Os policiais se deslocaram até o imóvel e lá encontraram mais sete porções de cocaína, além de grande quantidade de anabolizantes que o homem também comercializava.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido à sede da DIC de Blumenau onde foi preso em flagrante. A Polícia Civil ressalta que denúncias como esta podem ser feitas pelo telefone 181.

Deixe uma resposta