Agenda de vacinas contra a Covid-19 para idosos com 74 anos ou mais ainda tem vagas disponíveis

Vagas são para esta quarta-feira, dia 24

Blumenau ainda conta com mais de 400 vagas para vacinação contra a Covid-19 para idosos com 74 anos ou mais. O agendamento deverá ser feito no site da Prefeitura de Blumenau, pelo link bit.ly/Vacina Blumenau (clique aqui) ou pelo Alô Saúde, no telefone 156 (opção 2). As vagas disponíveis são para esta quarta-feira, dia 24. A vacinação acontece no Setor 1 do Parque Vila Germânica.
Declaração médica
Em todas as etapas da Campanha Nacional de Vacinação contra a Covid-19, conforme cronograma de vacinação, pacientes transplantados, com doenças reumáticas imunomediadas, gestantes, lactantes, pacientes imunodeprimidos por doença oncológica ou HIV positivo, devem apresentar declaração médica autorizando a aplicação da vacina.
Vacinação de pessoas acamadas
Pessoas que estejam acamadas e não conseguem se locomover também podem solicitar a vacina de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, pelo Alô Saúde no telefone 156 (opção 2). As informações necessárias são nome do paciente, telefone, CPF, data de nascimento, endereço completo e unidade de saúde de referência mais próxima de casa. Equipes das unidades Estratégia Saúde da Família (ESF) também estão fazendo uma busca ativa para identificar e agendar a aplicação da vacina neste público.

SECOM

Deixe uma resposta