ACIDENTE DE TRANSITO Tombamento DE CAMINHÃO DO CORPO DE BOMBEIROS DE BLUMENAU

Spread the love

As guarnições foram acionadas via Central de Operações 193 para atendimento do tombamento do Auto Tanque (AT-32), viatura do Corpo de Bombeiros Militar em Blumenau que armazena água para combate a incêndios. O caminhão estava em deslocamento para apoio a uma ocorrência de combate a incêndio em uma casa na área norte do município quando o acidente aconteceu no bairro Badenfurt. Na viatura encontrava-se apenas um Bombeiro Militar. Ele foi atendido pela equipe médica do SAMU e encaminhado de ambulância até o Hospital Santa Isabel. O BM estava consciente, desorientado e com suspeita de poli traumatismos, entre eles traumatismo cranioencefálico.
Prestaram apoio à ocorrência a Polícia Militar e a Guarda Municipal de Trânsito. Um guincho já foi chamado para o apoio na retirada da viatura da via.
Neste momento o Corpo de Bombeiros Militar em Blumenau está trabalhando para retirar o caminhão da via, visto que o Bombeiro Militar já se encontra no HSI recebendo atendimento médico. As causas do acidente ainda são desconhecidas e serão devidamente apuradas por meio de Procedimento Administrativo.

Deixe um comentário