A POLÍCIA CIVIL DE SANTA CATARINA, ATRAVÉS DA DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL DA COMARCA DE ASCURRA CUMPRE MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA CONTRA HOMEM POR DESCUMPRIMENTO DE MEDIDAS PROTETIVAS DE URGÊNCIA.

Na data de hoje, 03 de maio de 2021, por volta das 15h40, a Polícia Civil de Ascurra deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva

Na data de hoje, 03 de maio de 2021, por volta das 15h40, a Polícia Civil de Ascurra deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva, expedido em desfavor de A.B pelo suposto cometimento do delito previsto no Art. 24-A da Lei 11.340 de 2006, conhecida como “Lei Maria da Penha”.

O investigado possuía contra si diversas medidas protetivas de urgência, que foram deferidas pelo poder judiciário à pedido de sua ex-companheira, em virtude do fato de A.B ter supostamente praticado contra ela os crimes ameaça e vias de fato e dano. Após ter sido intimado da decisão que deferiu as medidas protetivas, o investigado a descumpriu tentando atacar sua ex-companheira com uma faca.

Diante dos fatos acima narrados restou lavrado o boletim de ocorrência pela polícia civil e posteriormente encaminhado ao Ministério Público – que representou por sua prisão preventiva, tendo o pleito integralmente acolhido pelo poder judiciário.

A.B será encaminhado na data de hoje pela Polícia Civil da Comarca de Ascurra ao Presídio Regional de Blumenau, onde ficará à disposição do poder judiciário.

COLABORE COM A POLÍCIA CIVIL DE ASCURRA – DENÚNCIAS ATRAVÉS DO 047-9.9793-6769- SIGILO ABSOLUTO.

Deixe uma resposta