A demanda de vacinação contra COVID-19 em Gaspar aumentou consideravelmente, (três vezes mais), nesta quarta-feira, dia 12 em relação aos últimos 30 dias

Spread the love

Por conta disso, a Secretaria de Saúde de Gaspar já prepara uma nova forma de atender a população da melhor forma possível. Em duas horas foram cerca de 300 atendimentos, superando a média das últimas semanas. No momento, a Vacinação segue no Centro de Convivência do Idoso com 4 equipes de vacinação, tendas, equipamentos e equipes de apoio. Ainda hoje será divulgado o novo método que será aplicado a partir de amanhã, dia 13.
A Prefeitura de Gaspar reforça que a estrutura é preparada conforme a demanda e para garantir a segurança da população e, no momento, segue sem agendamento e com local centralizado para otimizar a aplicação das doses. A Secretaria de Saúde pede desculpas pelos transtornos e reforça o seu compromisso com a comunidade. Desde os primeiros sinais de aumento da demanda, as devidas providências já foram encaminhadas. A Prefeitura de Gaspar também reforça a importância da vacinação e de que todos completem o seu esquema vacinal.

SECOM GASPAR

Deixe um comentário