A Câmara Municipal de timbó, realizou na noite desta terça-feira (25), a 17ª Sessão Ordinária.

Spread the love

O Vereador Flavio Germano Buzzi, em seu pronunciamento comunicou que o Deputado Federal Ricardo Zanatta Guidi, trouxe para o município uma Emenda de um veículo que será destinado para ao CAPS

A Câmara Municipal de timbó, realizou na noite desta terça-feira (25), a 17ª Sessão Ordinária.
O Vereador Flavio Germano Buzzi, em seu pronunciamento comunicou que o Deputado Federal Ricardo Zanatta Guidi, trouxe para o município uma Emenda de um veículo que será destinado para ao CAPS, no qual atende também uma indicação feita pela vereadora Gilmara Giotti.

O Vereador Edson Bona se pronunciou comunicando que apresentou indicação onde solicita que o governo do município utilize os recursos advindos da Emenda Parlamentar Impositiva, no valor de R$ 100.000,00, na reforma e ampliação das dependências da Associação dos Moradores do Bairro das Nações.

Em seu pronunciamento o Vereador Adriano José da Silva agradeceu ao secretário de Educação Alfroh Postai, por ter aceito o convite em comparecer na próxima sexta-feira na reunião de comissão de infraestrutura, desenvolvimento e bem-estar social. Também parabenizou todas as costureiras pela passagem do seu dia.

O vereador Carlos Adriano Krüger, também deixou seus parabéns as costureiras, assim como todos as profissionais desta área. O vereador também sugere, que ao adquirir uma máquina, o executivo informe para a população de onde vem os recursos.

Vereador Haroldo Fiebes, lembrou da passagem do aniversário do falecido Didmar Borchardt, que chegou a assumir uma cadeira na câmara como suplente na 16º legislatura. Lembrou também do dia da adoção comemorado desde 1996.

A vereadora Gilmara Giotti, falou sobre sua viagem à capital, acompanhada da Assessora Parlamentar Evelise Camargo, onde estiveram na escola do legislativo, buscando mais conhecimento a respeito do programa Parlamento Jovem.

Nos pronunciamentos de liderança, o Vereador Ivonir Schrer, informou que em conversa com o secretário de educação, foi esclarecido que o tempo determinado diariamente nas creches é de 4 horas determinado por lei, porém o município oferece até 7 horas, em dois períodos, com possibilidade de ampliação, para as famílias que comprovem a necessidade ou a vulnerabilidade social.

Não tendo mais pauta a presidente deu por encerrada a presente sessão ordinária.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO CÂMARA DE VEREADORES TIMBÓ