A 39° Sessão Ordinária aconteceu nesta terça-feira (26), no Plenário do Legislativo timboense, onde contou com a presença do público acompanhando de forma presencial e também através dos canais online.

Spread the love

Na Ordem do Dia foi discutido e votado o Projeto de Lei Ordinária Nº 0059/2021 que dispõe sobre o incentivo para a realização de oficinas culturais a serem organizadas no Município de Timbó, de autoria do vereador Edson Bona, que também apresentou pedido de Informação Nº 0175/2021 que busca saber informações a cerca da Internet Wi-Fi em espaços públicos no Município de Timbó o qual teve seis votos a favor. O vereador Carlos Adriano Krüger (Ito, deu voto contrário e ausente o vereador Douglas Emanuel Marchetti.
O Vereador Adriano José da Silva fez alguns pedidos de informações e também de providências, dentre eles que sejam tomadas as medidas cabíveis para a reinstalação do poste de energia elétrica que fica na esquina da Rua Marechal Deodoro com a Rua Mônaco, Bairro das Nações, em local que não prejudique a visibilidade dos motoristas.
Vereador Adilson Mesch pede ao Poder Executivo que seja feita a análise de viabilidade para a instalação de redutores de velocidade e/ou melhorar a sinalização na rua Belo Horizonte, esquina com Rua Expedicionária Pedro João Silva, nas imediações do Núcleo de Educação Infantil Raio de Sol, Bairro Capitais.
Vereador Carlos Adriano Krüger (Ito), fez pedido de informação relativo à atualização de servidores públicos efetivos.
Vereado Haroldo Fiebes apresentou indicação onde solicita estudo de viabilidade para instituir campanhas pelo PROCON para alertar e informar a população sobre as fraudes e golpes financeiros.
Vereador Flávio Germano Buzzi fez Indicação para instalação de placas ou totens turísticos com código QR CODE para fins de identificação dos locais históricos e culturais do Município.
Vereador Ivonir José Scherer fez Pedido de Providência solicitando rebaixamento de meio fio em entrada/saída de veículos do número 145 da Rua Orleans, Bairro Quintino.
Assista esta Sessão Ordinária em nosso canal no

Youtube/camaratimbo

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO CÂMARA DE VEREADORES DE TIMBÓ

>> Curta o Médio Vale em Foco no Facebook
>> Curta o Médio Vale em Foco no Instagram
>> Curta o Médio Vale em Foco no Twitter
>> Curta o Médio Vale em Foco no WhatsApp
>> Curta o Médio Vale em Foco no Grupo do WhatsApp
>> Curta o Médio Vale em Foco no Telegram

Deixe um comentário