𝗟𝘂𝗹𝗮 𝗮𝗱𝗶𝗮 𝘃𝗶𝗮𝗴𝗲𝗺 𝗮 𝗦𝗮𝗻𝘁𝗮 𝗖𝗮𝘁𝗮𝗿𝗶𝗻𝗮 𝗲𝗺 𝗺𝗲𝗶𝗼 𝗮 𝗻𝗲𝗴𝗼𝗰𝗶𝗮𝗰̧𝗼̃𝗲𝘀 𝗰𝗼𝗺 𝗣𝗦𝗕.

Spread the love

O PT de Santa Catarina anunciou na noite de segunda-feira (30) que a visita do pré-candidato a presidente Luiz Inácio Lula da Silva a Florianópolis, agendada para quinta-feira (2), foi adiada. De acordo com o presidente do diretório estadual da sigla, Décio Lima, o adiamento se deu por questões “logísticas”.

“Em reunião nesta segunda-feira, 30, com o ex-presidente Lula, propusemos o adiamento de sua viagem a Santa Catarina, queremos preparar as melhores condições logísticas para seu reencontro com nossa gente. Assim que a nova data e a nova agenda estiverem definidas, os amigos e amigas de Lula serão informados”, tuitou Lima.

A vereadora Carla Ayres (PT-SC) disse à Folha de S. Paulo que Lula gostaria de fazer um evento em local aberto, mas que a previsão de chuva e a recomendação da equipe de segurança para que o evento fosse em local fechado fizeram com que a viagem fosse adiada. Contudo, um desentendimento entre PT e PSB em Santa Catarina também pode ter pesado sobre a decisão. No estado, os dois partidos querem lançar seus próprios candidatos ao governo catarinense: Dario Berger, do PSB, e Décio Lima, do PT.

GAZETA DO POVO

Deixe um comentário